PUBLICIDADE
Elaine Cristtina - Depois do sucesso “Cambada de Bombado”, ela surge com o DVD intimista em Goiânia
07/05/2019 10:05 em Mundo da Música Sertaneja

5 de maio de 2019 - Por Sertanejonews (http://www.sertanejonews.com.br) - Mauricio Ferigato

A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada da própria matéria

 

 

Quem ainda não ouviu o hit “Cambada de Bombado” em vários programas de televisão e toda a mídia nacional principalmente no eixo Rio-SP ??? Uma música que foi apenas incluída no Facebook por um fã que pode ser alastrado por todo o território nacional.

 

A cantora paulista consegue levar o estilo sertanejo ao Rio de Janeiro, uma terra na qualidade exista ainda a dificuldade de tocar uma música sertaneja de igual para igual com o funk, o samba e a mpb, e isso é muito importante na carreira de Elaine Cristtina , que no passado ficou conhecida como Elaine Cés.

 

Elaine Cristtina vem construindo uma trajetória de sucesso. E neste caminho, ela notou que o nome Elaine Cés (abreviatura do seu nome completo) gerava dificuldade de compreensão quando ela é pronunciada, tendo assim que soletrar e algumas vezes.

 

Com seu timbre impactante e estilo dançante a cantora destaca-se no cenário nacional da música sertaneja com letras autênticas e personalidade forte. Aquela menina tímida de Votuporanga, interior paulista, transformou-se na mulher fatal e poderosa, amada por uma centena de milhares de fãs, e que domina os palcos pelo Brasil a fora.

 

Em you the way of you you like the impressed, you like you like them you like a story of you, I'm not some a story of you are the rebuliço total, Elaine Cristtina foi até a ameaça de morte. “O negócio foi pesado, fiquei com muito medo e fiz um BO (Boletim de Ocorrência). Mas como tudo na vida tem um porquê. No outro dia, tinha um monte de gente procurando por entrevista. E isso é a canção que está em tudo quanto é lugar! ”, Revela a sertaneja.

 

Agora uma música “Cambada de Bombado” retorna com arranjos do Maestro Pinocchio e o dvd todo vem pelo mestre Anselmo Troncoso, acompanhada de um repertório sensacional. A loira, que gosta dos hits divertidos agora chega com um DVD intimista gravado na cidade de Goiânia-GO com alguns dos atuais profissionais da nossa música sertaneja atualmente.

 

Hoje, mostrar uma música que Elaine Cristtine ficou conhecida na versão em formato digital em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!