PUBLICIDADE
Gilberto e Gilmar lançam regravação de clássico sertanejo com César Menotti e Fabiano
08/05/2019 16:04 em Mundo da Música Sertaneja

Por Gustavo Fuzario / Redação Mundo Sertanejo/Portal Mundo Sertanejo – 30 de abril de 2019 A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada de arquivos da internet/Google/YouTube

 

A dupla Gilberto e Gilmar disponibilizou na terça-feira 30 de abril, no YouTube, o vídeo oficial de ‘Luz do Amanhecer’, um dos clássicos que os irmãos regravaram no DVD que comemora 40 anos de estrada.

 

Atualmente integrando o casting do escritório Eternamente Sertanejo, Gilberto e Gilmar é uma das duplas sertanejas mais tradicionais. Os irmãos lançaram recentemente o 38° álbum e estão lançando o terceiro DVD da carreira.

 

Ao longo de 40 anos de estrada, receberam cinco discos de ouro e quatro de platina, sendo uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja e parte da evolução do gênero.

 

Entre as músicas que consagraram a dupla, estão: ‘Assino com X’, ‘Só mais uma vez’, ‘Nóis Não Vive Sem Muié’, ‘Quebrando Tudo’, ‘Capa de Revista’, ‘Luz do Amanhecer’, entre outras.

 

Enquanto promovem a turnê ’40 Anos de Sucesso’ pelo Brasil, Gilberto e Gilmar lançam as faixas e vídeos do terceiro DVD da carreira, composto por músicas inéditas – destaque especial para ‘Levanta Esse Véu” – e regravações que marcaram a história dos cantores e dos fãs – caso da ‘Assino com X’.

 

A gravação do mais recente DVD foi em um show grandioso realizado no Fashion Hall, em Maringá, no Paraná. A dupla contou com a participação especial de Rionegro e Solimões, Di Paullo e Paulino, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, além do grande sanfoneiro Tostão, considerado e conhecido ‘O Rei do Chamamé’.

 

O lançamento do aguardado DVD está sendo realizado aos poucos nas plataformas digitais e no YouTube através da New Music Digital. ‘Levanta Esse Véu’, ‘Assino com X’; com participação de Zé Neto e Cristiano, ‘O Pau Tora’; com Tostão e ‘Outro Dia Nasceu’ foram as primeiras faixas disponibilizadas pelos cantores nos aplicativos de música e no canal de vídeos.

 

‘Luz do Amanhecer’ – lançamento dessa terça-feira – é composição própria da dupla Gilberto e Gilmar e contou com a participação de César Menotti e Fabiano em uma regravação de arrepiar qualquer apaixonado pela música sertaneja.

 

Assista:

 

Ouça no Spotify:

 

Gustavo Fuzario
Gustavo Fuzario

Entusiasta da música sertaneja, em 2017 fundei o Portal Mundo Sertanejo, onde falo sobre uma das minhas grandes paixões! Aqui você vai encontrar resenhas, notícias, lançamentos, festas, eventos e muito mais, sobre o mundo sertanejo. Entre em contato comigo: portalmundosertanejo@outlook.com

  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!