PUBLICIDADE
Cataguases-MG: entrega de Kits de alimentação aos alunos da Escolas Municipais
16/07/2020 10:03 em Cataguases-MG e Região

Prefeitura de Cataguases

Em 16/07/2020 às 03h07 - Matéria retirada do facebook da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

ENTREGA: 17/07 

A Prefeitura Municipal de Cataguases, por meio das suas secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, informa aos pais e responsáveis que a entrega dos Kits de alimentação escolar criado pelos Decretos Municipais 5208/5242/2020 na sexta-feira (17/07/2020)


Horário: 9 h
Locais:
1- Escola Municipal Tia Lilia e Creche SOS - Centro
2- E.M.Carmelita Guimarães - B.V.Reis

Horário: 13:30h
3- E.M. Darcilia
Guimarães B.Justino

Os pais ou responsáveis pelos alunos deverão apresentar os documentos necessários para o recebimento do benefício:
1- O cartão do Bolsa Família e o número do NIS
2- Um documento de Identidade
3- O CPF


Após a apresentação desses documentos e a validação do cadastro pela equipe técnica presente, ocorrerá a entrega e assinatura do recebimento do kit alimentação escolar. Caso haja alguma família que não se enquadra nos critérios estabelecidos nos decretos 5208/5242/2020, mas que se encontra no presente momento em situação de vulnerabilidade alimentar familiar, as mesmas serão orientadas pela equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social presente na escola sobre o procedimento a cumprir para agilizar seu atendimento.


Todos os envolvidos na ação, ou seja, equipes escolares, profissionais das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Social, da Coordenação de Alimentação Escolar, pais e responsáveis, demais colaboradores e parceiros, deverão estar devidamente equipados com máscaras de proteção. Além disso, as escolas deverão disponibilizar insumos, como álcool em gel ou local com água e sabão para que possam ser higienizadas as mãos, cumprindo assim as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) de prevenção à Covid-19.


À medida que os cronogramas forem elaborados, os diretores das escolas irão entrar em contato com os responsáveis pelos alunos para que estejam presentes na data e horário específicos com os documentos acima mencionados para retirada do kit alimentação.

A imagem pode conter: texto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!