PUBLICIDADE
Síntese das principais ocorrências policiais
24/09/2021 10:28 em Policiais

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

REDS

2021-046072530-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR 
POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL

UBÁ - Rua Paulo Sérgio Campos, Mangueira Rural

DATA

23/09/2021

HORA

11h08min

SÍNTESE

Policiais Militares diligenciaram até a Rua Paulo Sérgio Campos, Mangueira Rural, com a missão de averiguar denúncia sobre tráfico de drogas.

O indivíduo, alvo das denúncias, inicialmente, não foi localizado na residência, porém durante rastreamento, os Policiais Militares lograram êxito em abordá-lo.

De volta à residência, foram realizadas buscas, sendo localizado 01 tablete de substância análoga à Maconha, 01 tablete de substância análoga ao Crack, 02 pés de planta Cannabis Sativa, 01 balança de precisão, 21 pinos  com substância análoga a Cocaína e R$ 95,00 reais em moeda corrente.

O autor, um homem de 19 anos foi preso, e ainda no desenvolver da ocorrência, os Policiais Militares apreenderam mais dois indivíduos, na Rua José Lourenço Sperandio, através de informações recebidas de que estes comercializavam drogas, fato que foi confirmado.

Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os materiais que seguiram apreendidos.

 

 

REDS

2021-046090376-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

LOCAL

GUIRICEMA - Rua Antônio Sartori, Centro

DATA

23/09/2021

HORA

13h22min

SÍNTESE

A Polícia Militar tomou conhecimento de um Mandado de Prisão expedido em desfavor de um indivíduo na Rua Antônio Sartori, Centro.

Foram realizadas diligências, logrando-se êxito em localizar o foragido, um homem de 27 anos, o qual foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

REDS

2021-046130341-00 – POLÍCIA MILITAR LOCALIZA 
MATERIAIS E VEÍCULO USADOS DURANTE ROUBO.

LOCAL

UBÁ - Avenida Olegário Maciel, Industrial

DATA

23/09/2021

HORA

12h20min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, onde segundo informações, uma vítima estava baleada.

De imediato Guarnições PM se deslocaram, contudo, quando da chegada das equipes a vítima já havia sido socorrida ao Hospital, onde veio a óbito.

Os Policiais Militares foram informados que a vítima se encontrava trabalhando no interior do estabelecimento, momento em que foi abordado por 02 indivíduos; os quais chegaram em uma motocicleta, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, se dirigiu até o caixa e anunciou o roubo, vindo a vítima a tentar impedi-lo, momento em que foi alvejada.

Em rastreamento, as equipes lograram êxito em localizar diversas peças de vestuário, 01 capacete preto, 01 capa de proteção do tanque de gasolina de motocicleta, 01 carregador de rádio HT; materiais possivelmente usados pelos autores do crime.

Foi apreendida uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com características semelhantes ao do assalto; a qual estava na posse de um dos suspeitos.

Todos os materiais e a motocicleta foram encaminhados para a Perícia Técnica.

No decorrer das diligências, as equipes abordaram dois indivíduos, ambos homens de 22 e 36 anos, os quais foram apresentados, na condição de suspeitos, à Autoridade Policial.

 

REDS

2021-046148763-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR 
POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO - Rua Delorme Taveira da Silva, Filipinho

DATA

23/09/2021

HORA

17h42min

SÍNTESE

A Polícia Militar desencadeou “Operação Batida Policial” na Rua Delorme Taveira da Silva, bairro Filipinho, com a missão de combater a mercância de drogas.

Em determinado local conhecido como ponto de vendas de drogas, os Policiais Militares visualizaram um indivíduo, de 40 anos o qual foi identificado, entregando um objeto para outro, evadindo logo em seguida.

O segundo envolvido foi abordado, sendo localizados em sua posse, 04 pinos com substância análoga à cocaína.

O autor, um homem de 41 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os entorpecentes localizados, que seguiram apreendidos.

 

 

ATENÇÃO PENSIONISTAS DO IPSM

A partir de janeiro de 2022 os pagamentos das pensões de viúvas de Policiais Militares somente poderão ser realizados em contas do banco Itaú.

 

Desta forma, todas as pensionistas deverão providenciar abertura de conta no Itaú, até, no máximo, dia 10 de novembro de 2021, o que poderá ser na própria agência, via telefone celular através do QR Code que está no site do IPSM, ou no site do banco na internet.

 

A conta deverá ser do tipo conta-corrente ou conta-salário, e não será necessário que a pensionista entre em contato com o IPSM para informar os novos dados, o próprio banco Itaú informará.

Lembramos que a pensionista deverá manter sua conta no Banco do Brasil ativa até o mês de dezembro de 2021.

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 545A, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada e arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!