PUBLICIDADE
Pagamento do Bolsa Verde começa nesta quarta-feira (27)
27/09/2023 09:56 em Economia

Data de publicação: 27 de Setembro de 2023, 00:30h - Por Agência Brasil 61.com - Matéria retirada do portal Brasil 61.com (https://brasil61.com/n/pagamento-do-bolsa-verde-comeca-nesta-quarta-feira-27-pcxa230195)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da própria matéria

 

A CAIXA realiza nesta quarta-feira (27) o pagamento do bolsa verde. O programa, retomado pelo governo federal, vai destinar R$ 600 a cada 3 meses para famílias de baixa renda que desenvolvam atividades de preservação do meio ambiente

Áudio (01:03s)

A CAIXA realiza nesta quarta-feira (27), o pagamento do bolsa verde. O programa, retomado pelo governo federal, vai destinar R$ 600 a cada 3 meses para famílias de baixa renda que desenvolvam atividades de preservação do meio ambiente.

A seleção das famílias para o programa é realizada pelo Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

O pagamento do Bolsa Verde é realizado na conta poupança da CAIXA ou na conta no CAIXA Tem. Caso o beneficiário não possua conta, será aberta, de forma automática, uma conta poupança social digital para o crédito do benefício.

Vale lembrar que, com a conta no CAIXA Tem, o beneficiário pode fazer transferências, pagar contas e fazer até pix direto no aplicativo do celular.

Mais de 6 mil famílias que desenvolvem atividades de conservação ambiental serão beneficiadas já no primeiro pagamento.

Para outras informações sobre o bolsa verde, acesse: Bolsa Verde - Programas Sociais | CAIXA

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!