PUBLICIDADE
Sertanejos retomam projeto ‘Amigos’ após 20 anos e preparam shows no Brasil
07/05/2019 09:52 em Mundo da Música Sertaneja

As duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, anunciaram as datas da Turnê Amigos, shows que realizarão em conjunto em 2019, em homenagem ao projeto Amigos, que marcou época como especial de fim de ano da Globo na década de 1990.

 

Ao todo, serão quatro shows. O primeiro será em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 20 de julho. O grupo ressalta que a escolha da data coincide com o Dia do Amigo.

 

Na sequência, vem os shows em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 23 de novembro, e o encerramento no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro.

 

Os ingressos serão vendidos no site da Livepass, e o início das vendas ocorrerá ainda no mês de maio. Em São Paulo, o show será realizado no Allianz Parque, com ingressos que variam entre R$ 50 reais (meia-entrada da cadeira superior) a R$ 480 (pista premium).

 

O retorno dos Amigos

 

Zezé Di camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo anunciaram o retorno do projeto Amigos em suas redes sociais na última sexta-feira, 3, após a gravação de uma matéria especial para o Fantástico.

 

O material foi ao ar na noite do último domingo, 5, e trouxe o grupo de cinco amigos em um estúdio da emissora cantando sucessos como Evidências, Flores em Vida e Sinônimos, Pense Em Mim, e É o Amor. A apresentadora Poliana Abritta ainda revelou que "a turnê Amigos vai virar um especial de fim de ano na Globo."

 

O cantor Chitãozinho comentou a ausência do cantor Leandro, irmão de Leonardo, integrante das três primeiras edições do projeto original do Amigos, morto em 1998: "Durante o show, principalmente a parte do Leonardo, eu vou fazer a segunda voz pra ele, e o Luciano, também. A gente vai estar sempre junto no palco".

 

Zezé Di Camargo também falou sobre a influência da música sertaneja para o público brasileiro: "Nós temos responsabilidade sobre grande parte da vida amorosa das pessoas do Brasil".

 

COMENTÁRIOS