PUBLICIDADE
SIMONE EXPLICA O VERDADEIRO MOTIVO POR TRÁS DA TRETA COM MAIARA E MARAISA
13/05/2019 16:31 em Mundo da Música Sertaneja

 

 

 

A cantora Simone, irmã e dupla de Simaria, concedeu uma entrevista recente para uma rádio. Na ocasião, ela foi questionada sobre o recente barraco virtual que protagonizaram ao lado das gêmeas Maiara e Maraisa. A sertaneja explicou os detalhes da treta e o verdadeiro motivo que levou ao desentendimento.

“Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente”, contou Simone.

“Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”, finalizou a sertaneja.

RELEMBRE

Tudo começou na início do mês passado, quando a dupla Simone e Simaria foram eleitas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019 – esse título pertenceu, por dois anos consecutivos, ao cantor Gusttavo Lima.

Os fãs comemoraram o anúncio, no entanto, teve gente que não gostou nenhum pouco da novidade. A sertaneja Maraísa, irmã e dupla de Maiara, usou sua conta do Twitter para alfinetar a notícia e desabafou sobre o caso.

Em uma postagem, Maraísa escreveu em tom de deboche, se referindo à Gusttavo Lima: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”.

Na sequência, ela mandou outra indireta, conversando com uma seguidora: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Em pouco tempo o assunto repercutiu na rede social, mas Maraísa percebeu o erro em alguns minutos. Ela se arrependeu pelas postagens e as apagou logo em seguida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!