PUBLICIDADE
FÃS CRIAM PETIÇÃO PARA IMPLORAR QUE LADY GAGA PROÍBA A VERSÃO BRASILEIRA DE ‘SHALLOW’
17/05/2019 16:54 em Mundo da Música Sertaneja

 

 

Os fãs da cantora Lady Gaga estão bastante indignados com uma situação que está acontecendo em nosso país. Tudo começou quando, autorizada pela própria diva pop, em pessoa, a sertaneja Paula Fernandes revelou na semana passada que lançaria ‘Juntos’ – uma versão de ‘Shallow’ traduzida para o português.

Fazendo história em 2019, Lady Gaga levou o Oscar de ‘Melhor Canção Original’ com ‘Shallow’, escrita por ela para o filme ‘Nasce Uma Estrela’, onde atuou como protagonista ao lado do ator Bradley Cooper. A música é um verdadeiro fenômeno em todo o mundo.

Só aqui no Brasil, a canção já ganhou uma centena de “versões” em português – principalmente no universo do forró nordestino. Agora, no entanto, a coisa é mais oficial e já chegou às rádios brasileiras desde as 8h da manhã desta sexta-feira (17). Por enquanto, a música ainda não chegou às plataformas de streaming digital.

A releitura é uma composição da própria sertaneja e conta com a participação do cantor Luan Santana, formando um dueto assim como a original.

Ouça um trechinho que já caiu nas redes sociais:

 

ABAIXO ASSINADO

Os fãs não gostaram nem um pouquinho da ideia de Paula Fernandes e decidiram tomar algumas providências. Foi criada uma inusitada petição na internet, que tenta chegar aos olhos da própria Lady Gaga.

A reivindicação? Que a cantora volte atrás em sua decisão e proíba a versão brasileira de ‘Shallow’. De acordo com o texto do abaixo assinado, o sucesso de Lady Gaga com o filme “é colocado em sério risco, podendo se transformar em uma catástrofe que, se fosse levada para os cinemas, chamaria-se ‘Morre Uma Estrela’. Além de a possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar”.

Os fãs consideraram a permissão de Lady Gaga como uma “irresponsabilidade” e seu anulamento seria fundamental para garantir a manutenção do “prestígio da música”.

A música deve ser lançada, oficialmente, no próximo domingo (19). Entretanto, já pode ser ouvida nas principais rádios de todo o Brasil.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!