PUBLICIDADE
Marília Mendonça lança EP com três canções
20/05/2019 16:09 em Mundo da Música Sertaneja

Por 

 

Marília Mendonça

O projeto “Todos os Cantos”, da cantora Marília Mendonça, é marcado pelo ineditismo. Isso porque a divulgação dos espetáculos, devidamente registrados para este novo trabalho, vem sendo feita pela própria cantora no corpo a corpo. Em todas as capitais pelas quais passa – e a ideia é passar por todas as 27 até o final do projeto – Marília divulga os shows com entrada franca não só em suas redes sociais, mas também indo a pontos históricos das cidades, encontrando-se assim com os fãs.

O segundo volume de “Todos os Cantos” foi lançado, na última sexta (17), com três faixas: “Todo Mundo Vai Sofrer” (gravada em Boa Vista/RR), “Serenata” (registrada em Teresina/PI) e “Apaixonadinha” (em Salvador). Esta última contou com participações especiais de Léo Santana e da Didá Banda. Todas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Marília comentou nas redes sociais a parceria com Léo e a Didá: “São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo, e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração. Não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade”.

Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção, mas mais de 15 capitais já foram visitadas pela artista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!