PUBLICIDADE
Althair e Alexandre lançam a música que todo mundo canta “Tentei Te Esquecer”, em formato acústico
23/05/2019 14:42 em Mundo da Música Sertaneja
A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada de arquivos da internet/Google

 

E não é que esse projeto novo de Althair e Alexandre veio com um força tremenda? Um repertório daqueles para deixar rolar o som até acabar e pedir para repetir novamente.

E, como não poderia deixar de ser, a música a ser lançada hoje é “Tentei Te Esquecer” de Matogrosso e Mathias e uma das músicas que podem ser consideradas um dos hinos da música sertaneja em todos os tempos e uma composição de Cruz Gago.

Esse projeto foi realizado, a partir dos ensaios para o novo show da dupla para o ano de 2019, um repertório de grandes sucessos sertanejos, um repertório composto de muitas músicas de autoria de Alexandre com seus parceiros de composição, como página de amigos, hoje eu sei, cara de pau, LAÇO ABERTO, Deus me Livre, Toneladas de Paixão, Anjo Loiro entre outras.

Ao todo, são 28 faixas que serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais, um repertório completo para ouvir e se emocionar, são tantos hits que sem dúvidas é impossível escolher qual canção vai ser a principal do DVD.

O novo trabalho conta com uma repaginação nos arranjos, mais modernas que ficou por conta do Maestro Jefferson Andrade, e assim mostrando que ALTHAIR E ALEXANDRE estão cada vez mais atualizados com o cenário atual.

http://www.althairealexandre.com.br/tenteiteesquecer

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!