PUBLICIDADE
Marcos e Belutti gravam projeto para os fãs “Presente”, com nome sugestivo
04/06/2019 15:53 em Mundo da Música Sertaneja
A imagem da capa do site Multisom Sertaneja foi retirada do site Sertanejo News

 

Uma das coisas mais importantes na carreira do artista é ter ao seu lado pessoas que torçam, vibram, cantem, lutem, e estejam sempre junto. Isso é amor de FÃ. E para retribuir o carinho que recebem dos fãs nesses 11 anos de estrada, Marcos e Belutti gravaram em São Paulo, o projeto “Presente”. Na plateia, 30 representantes dos maiores fã clubes da dupla, que assistiram tudo de pertinho.

“Presente” foi pensado especialmente para cada uma das pessoas que se dedicam por inteiro para que o sucesso da dupla alce voos sempre mais altos. No repertório, 11 regravações dos maiores sucessos da dupla, que ganharam um novo arranjo, produzido por Ray Ferrari. As eleitas: ‘Fica Comigo’, ‘Trânsito de São Paulo’, ‘A gente pega fogo’, ‘Tudo no Olhar’, ‘Retoque o Batom’, ‘Se a Vida não for Isso’, ‘Irracional’, ‘Sem Me Controlar’, ‘Nova Namorada’, ‘Dupla Solidão’, ‘Perdoa Amor’. E mais um presente especial: uma música inédita, ouvida em primeira mão pelos fãs chamada ‘Não Planeje Nada’.

O projeto “Presente” vai estar disponível nas plataformas digitais a partir do segundo semestre e antecede o novo DVD da dupla, que será gravado no início do período.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!