PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
11/06/2019 14:53 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 10/06/19 às 08:00 horas do dia 11/06/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de  10 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

          01 Ocorrência de atendimento a pessoa com problemas clínicos;

          01 Ocorrência de atendimento a pessoas vítimas de acidente de trânsito;

          02 Ocorrências de vistoria de fiscalização;

          02 Ocorrências de incêndio em vegetação;

          01 Ocorrência de vistoria em vegetação de lote vago, com risco de incêndio;

          01 Ocorrência de salvamento de animal em risco;

          02 Outras.

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 10/06/2019 para o dia 11/06/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 10 ocorrências, entre as quais, citamos o acionamento por volta das 16:50 horas, de 10/06/2019, onde na Rodovia MG 124, KM 17, Serra de Divinésia, MG, houve uma solicitação para o resgate de vítimas de acidente de trânsito, envolvendo a colisão entre veículos. O condutor do veículo táxi, Honda/fit, placas de Dores do Turvo, MG, nos informou que trafegava pela rodovia na condução de seu veículo, no sentido Divinésia para ubá,  quando ao passar por um quebra-molas, reduziu a velocidade e o seu veículo foi colidido na traseira pelo condutor do veiculo Corsa chevrolet classic, placas de Ubá, MG. No banco traseiro do veículo táxi, Honda Fit, se encontrava um passageiro de 83 anos e uma passageira de 22 anos. Os mesmos sofreram suspeita de trauma na região cervical e na região dorsal e, após serem aplicados as ações pré hospitalares e imobilizados, foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel, onde foram assistidos. Os condutores dos veículos não sofreram ferimentos. Polícia Militar se encontrava  no local, registrou a ocorrência e ficou responsável por demais providências

 

                                  Assessoria de comunicação organizacional

 

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

RODEIRO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

No dia 10 de junho, às 19 horas e 40 minutos, na Praça São Sebastião, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter deixado sua bicicleta estacionada e ao retornar constatou que a mesma havia sido furtada, durante rastreamento os policiais lograram êxito em localizar o autor de posse da bicicleta. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 10 de junho, às 22 horas e 19 minutos, na Rua Vereador João Antônio da Costa, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, desencadeada naquela cidade, efetuou abordagem a um indivíduo, o qual havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Foi detectado ainda que o veículo no qual se encontrava estava com a documentação atrasada, e o autor era inabilitado.

Diante do exposto foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito pertinentes, sendo o veículo removido ao pátio credenciado e o autor foi informado da sua condição de conduzido.

 

 

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 09 de junho, às 23 horas e 08 minutos, na Rua Coronel José Furtado de Mendonça, a Polícia Militar, após receber denúncias da ocorrência de Tráfico de Drogas, foi desencadeada Operação Batida Policial, sendo abordados vários indivíduos, ao ser procedida busca pessoal em um dos indivíduos, foram encontradas no bolso de sua blusa 7 pedras de substância análogas a crack e mais cinquenta e dois reais em moeda corrente. Questionado a respeito do material ilícito, disse que comprou por cinquenta reais e venderia por um valor maior.

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capá do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!