PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
19/06/2019 14:36 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

PIRAÚBA– POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE CIDADÃO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 18 de maio, às 14 horas, na Av. Darcy Prata a Polícia Militar, durante patrulhamento abordou um indivíduo, e ao ser verificado sua documentação constatou-se que o mesmo apresentou uma carteira de trabalho em nome de seu irmão e colocou a sua foto. Ao ser questionado informou que adulterou a carteira de identidade com sua foto e revelou sua verdadeira identidade, que ao ser consultado no Sistema Informatizado da PMMG, constatou-se haver em desfavor do indivíduo um Mandado de Prisão. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES- POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 18 de Junho, às 20 horas e 53 minutos, no Bairro Pouso Alegre, a Polícia Militar durante operação "batida policial" abordou um indivíduo dentro de um bar, ao ser consultado Sistema Informatizado da PMMG, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do cidadão. 

Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária

 

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES DE ROUBO

No dia 18 de Junho, às 21 horas e 29 minutos, no Bairro Granjaria, a Polícia Militar, foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: quando transitava pelo local foi abordado por três indivíduos que lhe ameaçaram com uma faca e logo em seguida subtraíram seu cordão e um aparelho de telefonia celular que levava consigo e que após o delito os autores tomaram rumo em direção ao bairro Izabel Tavares. 

Ao ser realizado rastreamento pelo bairro com o intuito de localizar os possíveis autores de imediato foi localizado o primeiro autor, que foi reconhecido pela vítima, este confessou a autoria do delito e afirmou ainda que foi ele quem ameaçou a vitima com a suposta faca que, na verdade, tratava-se de um “chucho” pontiagudo com um cabo de madeira que foi encontrado em sua posse no interior de uma pequena bolsa.

No momento da abordagem, o autor relatou que o delito praticado teve a participação de mais dois adolescentes. Na residência de um dos autores apontados, este confessou ter participado o delito e logo em seguida em continuidade ao rastreamento, foi localizado o outro adolescente que também participou do crime. Os autores foram presos/apreendidos porém os objetos não foram recuperados. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site da Multisom Sertaneja foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!