PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
22/07/2019 10:12 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

REDS 2019-034436856-001 – ROUBO CONSUMADO

DATA 19/07/2019

HORA 10:39h

LOCAL UBÁ - Rua Dr Goldinho, 73

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar foi acionada pela vitima, que relatou o seguinte fato: que foi abordada no interior de caminhão por um autor de posse de uma arma de fogo que subtraiu da mesma um celular Samsung J5. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

REDS 2019-034398591-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE CIDADÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

DATA 19/07/2019

HORA 06:05h

LOCAL DIVINÉSIA – Rua Cel Andrade, Centro

AUTOR CA – 37 anos - masculino

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, durante Operação Minas Segura, ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência de um cidadão, foram localizados um revolver calibre Taurus .38 e 16 munições. A arma e munições foram apreendidas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

REDS 2019-034471777-001 – APREENSÃO DE ADOLESCENTES INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS

DATA 19/07/2019

HORA 14:30h

LOCAL MIRAÍ – Alto Bela Vista

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar foi acionada pela mãe dos autores que relatou o seguinte fato: que havia localizado no guarda roupa de sua filha adolescente certa quantidade de drogas queria entrega-las a policia. No local foram arrecadadas 54 pedras de crack. A adolescente infratora foi localizada e colaborou relatando quem seria o proprietário do entorpecente, que também foi encontrado, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

REDS 2019-034537569-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS

DATA 19/07/2019

HORA 17:25h

LOCAL ASTOLFO DUTRA – Rua Santo Antonio no Bairro Jardim Primavera

AUTOR ACCL – 25 anos - masculino

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, durante Operação Minas Segura, ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência de um cidadão localizou grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico, entre eles: 2800 pedras de crack, além de vasto material para embalar os entorpecentes. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

REDS 2019-034503971-001 - ROUBO

DATA 19/07/2019

HORA 16:32h

LOCAL UBÁ – Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar em contato com um vitima, está relatou o seguinte fato: que se encontrava no interior da loja do seu irmão, momento que dois indivíduos pararam na frente da loja em uma motocicleta de cor vermelha e foi surpreendido pelo garupa com arma de fogo em punho que anunciou o assalto, mandando a vitima levantar a camisa e posteriormente subtraindo uma certa quantia em dinheiro. O autor, evadiu em uma motocicleta por uma viela do lado da loja, veio a acidentar na Av. Governador Valadares deixando cair ao solo alguns documentos e em seguida montou novamente na motocicleta evadindo. Foram arrecadados os documentos deixados pelo autor. A Policia Militar conseguiu descobrir onde o suspeito trabalhava, fazendo assim contato no estabelecimento juntamente com o proprietário, este confirmou que os pertences e a motocicleta utilizada no roubo, pertenciam ao seu comércio. De posse do endereço do suspeito, foi feito contato na residência com o genitor e este, e após parlamentação forneceu os dados do outro autor do roubo, que é vizinho. A Motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão e rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores, que já foram identificados.

 

 

REDS 2019-034542100-001 – APREENSÃO DE DROGAS 

DATA 19/07/2019

HORA 17:05h

LOCAL GUIDOVAL – Rua Manoel Alberto Coelho

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, durante Operação Minas Segura, e ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa do autor, os policiais foram atendidos pela esposa, e ao serem realizadas buscas no interior da casa, não foi encontrado nenhum objeto ilícito. Após o termino das buscas no interior da casa citada, a Polícia Militar recebeu uma denuncia, que o autor teria ido para a mata existente no bairro, com algumas pessoas que trabalham na revenda drogas para ele, para "dolarem"(embalar) drogas. Diante ao exposto, foi efetuada uma busca no pasto e na borda de uma mata, onde o autor juntamente com mais quatro pessoas ao visualizarem os policiais saíram correndo, sendo que o autor carregava uma sacola em uma das mãos, porém os mesmos não foram alcançados. No local onde o autor estava com seus comparsas , foram encontrados 01(um) vaso contendo um pé de planta semelhante a maconha , e um contendo várias plantas germinadas que possivelmente também seja maconha , um pote contendo substância em pó(embalagem de pó royal), um saquinho contendo em seu interior vários saquinhos plásticos, que possivelmente seriam usados para "embalar drogas", e uma sacola contendo vários pinos vazios, que são comumente utilizados para fracionamento de cocaína. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

REDS 2019-034605676-001 – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA 20/07/2019

HORA 11:00h

LOCAL UBÁ – Av. dos Franciscanos

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, durante Operação Minas Segura, ao realizar  patrulhamento, e avistar um cidadão, ao abordá-lo constatou-se haver em seu desfavor um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. , o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

REDS 2019-034729314-001 – PRISÃO DE ROUBO TENTADO

DATA 21/07/20019

HORA 08:57h

LOCAL UBÁ – Rua Nossa Senhora da Saúde

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, ao ser repassado pelo Copom, que havia ocorrido um roubo tentado e o autor estaria no Calçadão da Rua São José, em frente ao Banco Itaú, sendo as características repassadas pelo Sistema de monitoramento Olho Vivo. O autor ao ser abordado, com as mesmas características e vestes que foram transmitidas pelo Copom, e ao ser submetido a uma busca pessoal, não sendo nada de irregular encontrado, contudo foi achado com ele diversas peças de roupa, que posteriormente foi verificado que ele havia usado estas para tentar se disfarçar e evitar a prisão, fazendo várias trocas durante o percurso do local do fato até a abordagem. Em contato com a vítima, ela relatou que estava transitando com seu ciclomotor, momento em que o autor foi em sua direção, com o rosto escondido por um capuz, gritando que queria o veículo e empurrou a vítima, jogando ela ao solo, causando as lesões leves. Após empurrar a vítima, o autor evadiu do local sentido ao Calçadão da Rua São José, devido ao repasse das características, o sistema de monitoramento de câmeras pôde-se perceber que o autor estaria de blusa de frio escura, depois camisa vermelha, posteriormente ele trocou por uma azul e terminou tirando a citada camisa e colocou um boné todas as roupas citadas se encontravam entre os pertences do autor. A vítima reconheceu as roupas e bolsas do autor, não podendo reconhecer o rosto já que ele estava com o rosto escondido por um capuz. Diante o fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

REDS 2019-034762314-001 – FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA 21/07/2019

HORA 15:15h

LOCAL RIO POMBA – MG 265

AUTOR

VÌTIMA

SÍNTESE A Polícia Militar, durante Operação Minas Segura, ao abordar um cidadão, que estava em atitude suspeita, na condução de uma motocicleta; ao verificar a documentação do veiculo/condutor, esta estava devidamente regulamentada, porem ao consultar o autor, no sistema informatizado, verificou-se um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!