PUBLICIDADE
Síntese das ocorrências policiais
04/02/2020 10:09 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

REDS

2020-005783563-001 – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

DATA

03/02/2020

HORA

11:30h

LOCAL

SÃO GERALDO – Praça Raul Soares

 

 

 

 

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu informações anônimas que um indivíduo estava no local e havia em seu desfavor um mandado de prisão. No local ao ser abordado e consultado o nome no Sistema Informatizado, foi constatado haver realmente um mandado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

 
 

REDS

2020-005873774-001 – ROUBO

DATA

03/01/2020

HORA

15:20h

LOCAL

GUIDOVAL – R. Sebastião Inácio da Costa, bairro Alvorada

 

 

 

 

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que uma motocicleta Honda Falcon de cor preta e vermelha com dois indivíduos estacionou defronte a um estabelecimento comercial, onde o garupa desceu e de posse de arma de fogo anunciou o roubo subtraindo da vitima o aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Em ato contínuo, houve uma nova solicitação que os mesmos autores, efetuaram outro roubo na mesma rua em outro estabelecimento comercial, onde também anunciaram o roubo subtraindo do caixa uma quantia em dinheiro evadindo em seguida tomando rumo a cidade de Visconde do Rio Branco. Na busca de mais informações sobre o paradeiro dos autores após verificar alguns dos circuitos de monitoramento do município bem como câmeras de vigilância instaladas nos comércios e residências e foi verificada característica do veiculo utilizado e suposta autoria do crime.

Foi iniciado o rastreamento na tentativa de localizar os infratores que empreenderam fuga para o município de Visconde do Rio Branco. De posse das características deles e da placa da motocicleta utilizada na prática do crime, que se tratava de uma Honda modelo Falcon, de cor preta e vermelha, placa GVB-6072 de Visconde do Rio Branco, as equipes de serviço naquele município iniciaram o monitoramento e após suspeitarem de uma motocicleta em alta velocidade seguindo outra motocicleta com as características que foram repassadas, iniciou-se o cerco porém os autores conseguiram evadir. Em ato contínuo, elas foram abandonadas em via publica, e os indivíduos que estavam nessas motocicletas evadiram sentido ao matagal ali próximo e não foram localizados.

As motocicletas foram fotografadas, uma delas identificada pelas vítimas como a que fora utilizada na prática do crime e a outra supostamente fora utilizada na cobertura do crime, as duas foram abandonadas no mesmo local, além de, dois capacetes de cor preta e uma camisa de cor preta com emblema estampado foram arrecadados no local.

As motocicletas foram removidas por prática de crime, pelo auto socorro de plantão. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime que foram identificados.

 

 
 

REDS

2020-005907482-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR CORRUPÇAÕ DE MENORES E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

DATA

03/01/2020

HORA

23:31h

LOCAL

UBÁ – R. Dr Ari Peixoto , bairro Pires da Luz

 

 

 

 

SÍNTESE

A Polícia Militar durante batida policial no Bairro Pires da Luz com o intuito de combater o tráfico de drogas, deparou com dois autores, sendo que um deles é menor de idade, e estavam em uma esquina monitorando a entrada da Polícia Militar com um rádio HT. As equipes lograram êxito em abordar os dois referidos autores,sendo encontrados uma bucha de substância análoga a maconha e um rádio tipo HT. Diante dos fatos os autores foram presos/apreendidos, sendo o maior um homem de 18 anos, pelo cometimento do crime de corrupção de menores, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

 
 

AS DOAÇÕES RECEBIDAS PELO 21ºBPM  EM FAVOR DAS PESSOAS DESALOJADAS E DESABRIGADAS PELAS CHUVAS EM MINAS GERAIS SERÃO REPASSADAS À COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL (CEDEC).

 

 

Encontra-se publicado no site do CRS (Centro de recrutamento e Seleção) (www.policiamilitar.mg.gov.br/crs) o Edital DRH/CRS nº 11/2019 de 06/12/2019, Curso de Formação de Oficiais 2020.

São oferecidas 160 (cento e sessenta) vagas, sendo 144 (cento e quarenta e quatro) vagas destinadas aos candidatos do sexo masculino e 16 (dezesseis) vagas às candidatas do sexo feminino.

O Período de inscrições será de 05/02/2020 a 06/03/2020.

Data da prova: 05/04/2020.

Taxa de inscrição: R$173,00 (Cento e setenta e três reais)

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagen da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!