PUBLICIDADE
Projeto Nossa Energia está em Divinésia
19/02/2020 09:54 em Economia

19/02/2020 às 09:13 - Matéria nos enviada por email

Por Comunicação Social Energisa

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

Por GERÊNCIA DE COMUNICACAO E MARKETING

e-mail: comunic@energisa.com.br | www.energisa.com.br


 

cid:image003.png@01D3C1E1.0E8ADBE0

 

Mais informação, segurança e diversão para a população

 

A Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia está em Divinésia com diversas atividades e informações importantes para a população. Entre as ações: cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); troca de até quatro lâmpadas por LED e palestras educativas para os alunos dentro da Unidade Móvel. A programação inclui ainda grande evento em praça pública com teatro com dicas importantes sobre consumo consciente e riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, por meio de brincadeiras com perguntas e respostas, além do sorteio de brindes.

 

Confira a programação completa e participe das atividades:

 

·        Até 21 de fevereiro: a equipe do projeto vai percorrer bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes já cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo. Simultaneamente estão sendo realizadas palestras educativas sobre consumo consciente dentro da Unidade Móvel na Escola Estadual Professor Biolkino de Andrade e na Escola Municipal José Campomizzi.

 

·        19 de fevereiro (quinta-feira), às 18h, grande evento na Praça Padre Nelson Tafuri, com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes, cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia do evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

 

O Nossa Energia encerrou 2019 com resultados significativos com a substituição de quase 20 mil lâmpadas nas cidades de Minas, aproximadamente 5.300 clientes cadastrados na TSEE, cerca de 7.700 alunos atendidos pelas 356 palestras realizadas nas escolas da rede pública de ensino e 15 eventos em praça pública para um público estimado de 3.300 pessoas.

 

Anote aí as próximas datas do Nossa Energia:

 

·        Cataguases: de 26/02 a 28/02

·        Eugenópolis: de 02/03 a 06/03

·        Santo Antônio do Aventureiro: de 09/03 a 13/03

·        Miraí: será remarcado. Nova data será divulgada em breve à população.

 

Acompanhe as notícias no site da Energisa em www.energisa.com.br e nas redes sociais e fique por dentro do cronograma do Nossa Energia.

Card Divinésia.jpgBaixar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!