PUBLICIDADE
Síntese das ocorrências policiais
25/03/2020 10:31 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

REDS

2020-014705140-001 – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR AUTOR DE ROUBOS

DATA

24/03/2020

HORA

09:50h

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO - Av. Teofile Dubleil - Barra dos Coutos

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde a vítima relatou o seguinte fato: que estava trabalhando em um estabelecimento comercial quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor vermelha, sendo que o carona desceu da motocicleta e de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, levando uma certa quantia em dinheiro, um aparelho de telefone celular marca LG de cor preta.

 

 

Durante diligências objetivando prender os criminosos, a motocicleta foi avistada e durante abordagem, os autores adentram em um terreno vindo a ganhar um pasto existente ao lado do terreno. Foram procedidas buscas  meio do mato e um dos autores, um adolescente infrator, foi localizado, informando onde abandonou a motocicleta, e o local aonde havia escondido o dinheiro. Na residência do adolescente infrator foi localizado também um  celular marca Sansung 10 de cor preta.  A motocicleta ao ser verificada constatou-se que era produto de furto em 22/03/2020, sendo removida ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do proprietário.  

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o outro autor que já foi identificado.

 

 

 
 

REDS

2020-014742687-001 – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

24/03/2020

HORA

15:54h

LOCAL

UBÁ – R. Quintina Láurea ,bairro Peluso

SÍNTESE

A Polícia Militar, após denuncia anônima informando que no endereço do fato estaria um indivíduo comercializando drogas, ao abordar o alvo da denúncia um adolescente infrator, durante busca pessoal, foram localizadas no  bolso de trás da bermuda  cinco buchas de substancia análoga a maconha, e durante as buscas nas adjacências do local, foi localizado um Radio comunicador (HT).

Diante dos fatos, o autor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Plantão juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

 

 

 
 

REDS

2020-014733279-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS

DATA

24/03/2020

HORA

15:10h

LOCAL

LEOPOLDINA – Av. Rafael Gorrado, bairro Jardim Bandeirantes

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu denúncia via 190 que dois indivíduos estariam traficando drogas e que estavam guardando os materiais no endereço supracitado. No local da denúncia, onde após buscas pessoais, em dois homens, ambos de 20 anos, foram encontrados uma certa quantia em dinheiro, 07 buchas de substancia análoga a maconha,  02 balanças de precisão, 05 pinos de substancia análoga a cocaína, 04 pinos vazios,  01 porção aparentando ser crack, 12 pedras de crack e 02 celulares. Os autores foram presos e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

 
 

REDS

2020-014779750-001 – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR POR FURTO

DATA

24/03/2020

HORA

20:53h

LOCAL

UBÁ – R. Raimundo Candian da Silva Costa, bairro São José

SÍNTESE

A Polícia Militar durante patrulhamento, foi solicitada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que o seu veiculo caminhão estava arrombado e foi furtado os seguinte materiais:  quatro aparelhos celulares, um aparelho GPS, três carregadores portáteis, diversas ferramentas (chaves de boca, chave de fenda, facão, alicate), documento do veiculo crlv, sua carteira  , carteira de identidade e cpf, folhas de cheques.

Diante das informações, iniciaram-se rastreamentos e logrou-se êxito em abordar um adolescente infrator onde foi localizado em sua residência dois aparelhos celulares, informando que os demais objetos estavam de posse de outro autor.

O adolescente infrator foi apreendido, foi constatado também que este adolescente era suspeito de um roubo ocorrido em um comércio local na data do dia 20/03/2020. Também havia em desfavor do adolescente um mandado de internação, que foi devidamente cumprido. O adolescente foi o para a Delegacia de Polícia Judiciária e rastreamentos prosseguem objetivando prender o outro autor que também já foi devidamente identificado.

 

 

 

 

 
 

REDS

2020-014745900-001 – POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE DROGAS

 

DATA

24/03/2020

HORA

14:00h

LOCAL

BRAS PIRES – Rua dois, bairro Praça de Esportes

SÍNTESE

A Polícia Militar ao cumprir mandado e busca e apreensão em uma residência, os moradores alvo da denúncia não foram localizados, durante as buscas no imóvel foram  localizados 10 pinos vazios,  uma réplica de pistola de plástico, uma munição de calibre. 38, um dichavador de maconha, e um rolo de papel filme utilizado para dolagem de drogas. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

 
 

REDS

2020-014754080-001 – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA

24/03/2020

HORA

17:00h

LOCAL

DONA EUZÉBIA – Praça Getúlio Vargas

SÍNTESE

A Polícia Militar, durante operação de Batida Policial no local, ao abordar um indivíduo e consulta-lo no Sistema Informatizado, constou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão, o autor, um homem de 44 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

 

 
 

REDS

2020-014754428-001 – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

24/03/2020

HORA

16:50h

LOCAL

UBÁ – R. Elias Antonio Laud, bairro Ponte Preta

SÍNTESE

A Polícia Militar, durante patrulhamento abordou dois indivíduos em uma motocicleta e constatou que o condutor era inabilitado e com o garupa foi encontrado, em uma de suas mãos, uma pedra de cocaína. A motocicleta foi apreendida por infrações de trânsito. O autor, um homem de 21 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente o material apreendido.

 

 

 

 
 

REDS

2020-014785510-001 - ROUBO

DATA

24/03/2020

HORA

21:17h

LOCAL

          UBÁ – Av. Governador Bias Fortes, bairro Eldorado

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vitima que relatou que foi surpreendida por dois indivíduos, em uma Honda/Biz de cor preta, tendo o condutor colocado a mão na cintura, simulando estar armado, anunciando o roubo e determinou que a mesma entregasse seu aparelho celular. Os autores evadiram sentido ao bairro São Domingos. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

CIDADÃO: REGISTRE SUA OCORRÊNCIA NA DELEGACIA VIRTUAL

A Delegacia Virtual www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br possibilita ao cidadão registrar ocorrência, utilizando celular, computador ou tablet, sem precisar comparecer à DELEGACIA, QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR  ou aguardar a chegada da Polícia Militar.

O serviço, que é gratuito, permite o registro on-line por qualquer cidadão dos seguintes tipos de ocorrência:

  1. Acidente de trânsito sem vítima;
  2. Perda de documentos e objetos;
  3. Desaparecimento de pessoa;
  4. Localização de desaparecido;
  5. Localização de desconhecido;
  6. Dano simples;
  7. Furto.

O cidadão pode utilizar ainda o aplicativo da Delegacia Virtual para celulares e dispositivos móveis. O recurso permite que o usuário obtenha informações de localização por meio do Sistema de Posicionamento Global (GPS) e possa acionar a câmera de seu aparelho para anexar imagens e filmes em uma ocorrência. O aplicativo suporta as versões do sistema Android e iOS.

O projeto proporciona a diminuição do número de registros presenciais feitos nas delegacias de Polícia Civil e nos postos de atendimento da Polícia Militar, reduzindo, consequentemente, o tempo de espera das demais ocorrências nas unidades policiais.

Maiores informações pelo site: https://www.mg.gov.br/servico/registrar-ocorrencia-na-delegacia-virtual

 

 

 

ENVIADA POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imamagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!