SÍNTESE
|
A Polícia Militar recebeu informações anônimas relatando que um veículo havia saído de Piraúba com drogas, ao ser realizado Operação de Cerco e Bloqueio, visando abordar o veículo, na rodovia MG 447 o veículo foi localizado, e ao ser realizado busca no seu interior foi localizada uma mochila que estava no chão,e no seu interior, oito barras de substancia com odor e características de maconha, um invólucro plástico contendo em seu interior pedras de uma substancia com odor e características de crack, e um celular Sansung modelo A10. O proprietário da mochila um homem de 36 anos foi preso.
Diligências na cidade de Visconde do Rio Branco, a Policia Militar compareceu a uma residência, e após serem realizadas buscas logrou-se êxito em localizar em um dos quartos os seguintes materiais ilícitos: 55 barras de substância análoga a maconha, uma barra pequena de substancia análoga a maconha, 101 buchas de substância análoga a maconha.
A proprietária da residência, uma mulher de 35 anos assumiu a propriedade da droga.
Na cidade de Piraúba, militares compareceram na residência do autor, localizando os seguintes materiais: uma TV, câmera de monitoramento, materiais para corte com resquícios de drogas e uma certa quantia em dinheiro.
Diligências também foram feitas na casa da namorada do autor, uma mulher de 36 anos, e foi encontrado na casa além da autora, um menor de idade, sendo localizada também uma sacola contendo em seu interior dez buchas de uma substancia semelhante à maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos os autores, foram presos/apreendidos pelo crime de tráfico ilícito de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais ilícitos .
|