PUBLICIDADE
Síntese das ocorrências policiais
30/09/2020 14:58 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

 VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

REDS

2020-047150010-001  - ROUBO

DATA

29/09/2020

HORA

10:39 H

LOCAL

GUIDOVAL - Rodovia MGC 120, KM 713,

SÍNTESE

 

A vítima relatou aos policiais militares que se deslocava da cidade de Rodeiro para a cidade de Guidoval utilizando os serviços de transporte Uber, quando aproximadamente na altura do Km 713, se aproximou do veículo, uma motocicleta CG Titan de cor preta, com dois ocupantes, vindo o garupa a apontar uma pistola e anunciar o roubo.

Mediante agressão e grave ameaça, os autores subtraíram da vítima considerável quantia em dinheiro, além do aparelho celular.  Do condutor do Uber também foi subtraída certa quantia em dinheiro.

Rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar e prender os autores do crime.

 

REDS

2020-047274856-001 - HOMICÍDIO TENTADO

DATA

29/09/2020

HORA

22:07 H

LOCAL

UBÁ – Rua Senador Firmino, Residencial Cidade Carinho II

SÍNTESE

 

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital São Vicente, após receber informações sobre uma vítima atingida por disparos de arma de fogo.

No local, a vítima, um adolescente o sexo masculino, relatou aos policiais que foi ao encontro de uma ex-namorada no Residencial Cidade Carinho, quando foi surpreendido por três indivíduos que saíram de um matagal e em seguida efetuaram diversos disparos em sua direção.

Ao perceber que foi atingido, a vítima saiu do local e retornou a sua casa, de onde pediu ajuda, sendo socorrida ao Hospital.

Vale ressaltar que a vítima já possui inúmeras passagens como autor de receptação, tráfico ilícito de drogas, lesão corporal, roubo, ameaça, entre outros.

A Polícia Militar continua em rastreamento com o objetivo de prender os autores.

 

REDS

2020-047270908-001  - OPERAÇÃO BLITZ

DATA

29/09/2020

HORA

22:50 H

LOCAL

Visconde do Rio Branco -  Rodeiro - Tabuleiro

SÍNTESE

 

No dia 29 de setembro, com o objetivo de proporcionar mais segurança no trânsito e coibir a ação de criminosos, que em sua maioria utilizam motocicletas para efetuar ilícitos, o 21º Batalhão de Polícia Militar, através de suas frações, desencadeou Operações Blitzen em diversas cidades sob sua responsabilidade territorial.

Para as irregularidades detectadas nas abordagens foram procedidas as medidas administrativas pertinentes às infrações cometidas.

As Operações Blitz continuarão sendo intensificadas pelas frações da Polícia Militar da área do 21º Batalhão, tendo em vista seus reflexos positivos, tanto na melhoria de comportamento dos condutores, quanto na segurança do trânsito e na prevenção da criminalidade.

 

 

 

 

 

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE SIMULADO NA BARRAGEM DE ITAMARATI DE MINAS

SÍNTESE

 

Durante todo o dia 29 de setembro, a Polícia Militar participou de uma simulação para atuação em situação de riscos e desastres na Barragem de Mineração da CBA, no município de Itamarati de Minas.

O objetivo da simulação é preparar os profissionais envolvidos no Sistema de Defesa Civil, bem como a população local, para atuação em possíveis cenários de desastres.

Além da Polícia Militar, participaram da Simulação o Coordenador Estadual de Defesa Civil, militares estaduais do Corpo de Bombeiros e funcionários da Defesa Civil da cidade de Leopoldina, Miraí, Cataguases e outros.

É importante salientar que a simulação trata-se de um treinamento rotineiro de capacitação dos órgãos públicos envolvidos e faz parte de ações preventivas da Defesa Civil Estadual, tendo em vista a aproximação do período de chuvas.

 

 

 

COLABORE COM A SEGURANÇA DE SUA CIDADE!

DISQUE 181

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

 

No Disque Denúncia, a identidade do denunciante e as informações repassadas são preservadas. O informante não se identifica e sua ligação é mantida em sigilo absoluto

 

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!