PUBLICIDADE
Síntese das ocorrências policiais
06/10/2020 09:23 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

 VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

REDS

2020-048180750-001 - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

DATA

05/10/2020

HORA

13:45 H

LOCAL

SENADOR FIRMINO - Avenida Henrique Gamarano, Córrego Lana

SÍNTESE

Durante Operação Batida Policial, policiais militares avistaram dois indivíduos, cada um conduzindo uma motocicleta, os quais, ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, desobedecendo à ordem de parada, porém foram alcançados e submetidos à busca pessoal.

Com um dos indivíduos foram localizados 03 tabletes de substância análoga à maconha. Indagado, o autor disse que ambos estavam transportando a droga para ser vendida na cidade de Dores do Turvo.

As motocicletas foram removidas ao pátio do autossocorro credenciado, sendo tomadas as medidas administrativas pertinentes às infrações cometidas.

Dois autores, um homem de 19 anos e um adolescente receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

 

 

 

 

REDS

2020-048294278-001 - HOMICÍDIO

DATA

05/10/2020

HORA

22:45 H

LOCAL

UBÁ - Rua Dom Silvério, Bairro Waldemar de Castro,

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde populares relataram que havia um homem caído, aparentemente sem vida, atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo relato de uma das partes envolvidas, no local haviam quatro pessoas, e teria ocorrido um atrito verbal entre ela e um dos indivíduos por questões relacionadas a entorpecentes, tendo este a ameaçado com uma arma de fogo.

Durante a discussão o indivíduo seguiu em direção a um beco, momento que foi ouvido um estampido, vindo o homem a cair ao solo.

No local, os policiais militares encontraram a vítima, um homem de 32 anos sem sinais vitais.

Em diligências, foram conduziram outros dois suspeitos de participação no episódio, uma mulher de 33 anos e um homem de 31 anos. Os policiais militares  conseguiram identificar o possível autor do disparo, tratando-se de um homem de 34 anos.

Rastreamentos prosseguem em busca da localização do possível autor.

 

REDS

2020-048251980-001 - ROUBO

DATA

05/10/2020

HORA

16:31 H

LOCAL

UBÁ - Avenida Ângelo Sperandio, Mangueira Rural

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial, onde a vítima relatou aos policiais que um indivíduo, portando uma arma de fogo, entrou no local, foi até o caixa e anunciou o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro.

Logo após o crime, ao autor evadiu, juntamente com uma mulher que o aguardava do lado de fora, seguindo rumo a um matagal.

No momento da fuga, os autores dispensaram uma bicicleta, que foi apreendida.

Rastreamentos prosseguem em busca dos autores.

 

COLABORE COM A SEGURANÇA DE SUA CIDADE!

DISQUE 181

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

 

No Disque Denúncia, a identidade do denunciante e as informações repassadas são preservadas. O informante não se identifica e sua ligação é mantida em sigilo absoluto

 

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da  capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!