PUBLICIDADE
Cataguases-MG: Estão abertas as inscrições para as aulas de hidroginástica e natação
26/08/2021 09:26 em Cataguases-MG e Região

 

Em 24 de Agosto de 2021 - Matéria retirada do portal da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

Após ficarem interrompidas desde março de 2019 por conta da pandemia do Novo Coronavírus, as aulas gratuitas de natação e hidroginástica estão prestes a serem retomadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Os interessados em se matricularem devem se dirigir à Praça de Esportes, no endereço rua Astolfo Dutra, 739 – Centro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h, e apresentar documento oficial com foto, atestado médico com a declaração de que o aluno está apto a fazer atividades físicas e uma foto 3×4.

A previsão é que as aulas sejam retomadas respeitando os protocolos de saúde no dia 14 de setembro, com atividades de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde, com cada aluno matriculado fazendo uma atividade por semana. Os professores de educação física do quadro efetivo da Prefeitura, Josias Toledo e Claudia Rocha, serão os responsáveis pela orientação dos exercícios.

O coordenador da Secretaria de Esportes, Daniel Maciel da Silva, o Café, comemorou o retorno das atividades. “Nossa equipe está muito feliz e motivada por voltar a oferecer essas atividades à sociedade cataguasense e poder melhorar a qualidade de vida das pessoas, claro, respeitando o vírus e os protocolos de saúde. Agradeço ao outro coordenador da pasta, Jefferson dos Santos, por se empenhar na organização dessa volta. Esperamos que todos nós tenhamos sucesso nessa retomada e que em breve mais atividades possam movimentar o nosso município”, afirmou.

As inscrições vão até o dia 6 do próximo mês e as vagas são limitadas a 500 alunos, com cada inscrito podendo escolher no ato da matrícula um turno por semana e se vai fazer aula de hidroginástica ou natação. Mesmo aqueles que faziam as atividades antes da pandemia precisam se matricular novamente. Em caso de dúvidas, o interessado deve falar com Jefferson dos Santos, coordenador da Secretaria de Esportes, no número (32) 98481-1414, que funciona como telefone ou WhatsApp.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!