PUBLICIDADE
Sicredi entrega recursos para Hospital de Cataguases
12/03/2024 16:44 em Cataguases-MG e Região

Matéria nos enviada por email por Daiane Meazza - Assessora de Comunicação e Marketing - Sicredi Botucaraí RS/MG - Base Regional – Muriaé/MG em 12/03/2024 às 15h51

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

A Sicredi Botucaraí RS/MG entregou o valor de R$152 mil ao Hospital de Cataguases na sexta-feira, dia 08 de março. A solenidade de entrega dos recursos aconteceu na agência do Sicredi de Cataguases, na presença de autoridades municipais, direção e colaboradores do Sicredi, bem como da direção e colaboradores do Hospital de Cataguases.

Os recursos destinados à instituição serão utilizados para a estruturação da ala infantil, bem como para a compra de equipamentos para os demais setores do hospital. De acordo com o provedor da Casa de Saúde, Ulisses Portela Neto, o valor será aplicado na compra de 13 cadeiras de banho, 4 cadeiras de rodas para obesos, 3 carros para transporte de macas, 28 camas hospitalares, um aparelho de celular, um ar-condicionado, uma televisão e brinquedos para a sala das crianças, proporcionando assim um atendimento mais confortável à população que utiliza os serviços da instituição.

O gerente regional de Desenvolvimento, Laoni da Cunha, esteve representando a direção da Cooperativa na entrega dos recursos e destacou o compromisso do Sicredi com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está inserido. “Essa entrega é mais uma prova de que chegamos em Cataguases para somar com essa comunidade. Estamos aqui cumprindo com um dos princípios do Cooperativismo, que é o interesse pela comunidade. É nosso papel como Cooperativa, e faremos muito mais ainda por Cataguases, porém, para isso, precisamos que a comunidade acredite no Sicredi, abrace o Sicredi como sua Instituição Financeira e assim, quanto maior for o Sicredi em Cataguases, mais poderemos ajudar a comunidade”, destacou.

O gerente da agência de Cataguases, Rodrigo Furtado, falou da alegria de poder contribuir com a instituição que é referência em saúde para a população de Cataguases e região. “Acredito que estamos cumprindo nossa missão de ser uma Instituição Financeira da comunidade, que gera desenvolvimento social e econômico. Ficamos felizes de poder, de alguma forma, contribuir com essa instituição e com as pessoas que utilizam os serviços dela”, ressaltou.

O prefeito de Cataguases, José Henriques, mencionou a parceria do Sicredi com a comunidade desde a sua chegada a Cataguases, no mês de dezembro. “O Sicredi abraçou nosso município, está sendo nosso parceiro em diversos eventos e projetos, iniciando pela restauração do Hotel Villas, escolhido para abrigar a agência do Sicredi, e a restauração do vagão Praça Chácara Dona Catarina”, ressaltou."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!