PUBLICIDADE
Governo de Minas publica último lote de nomeações de excedentes do concurso público realizado em 2017
10/04/2024 14:58 em Minas Gerais

QUA 10 ABRIL 2024  10:00  ATUALIZADO EM QUA 10 ABRIL 2024 10:18 - Por Agência Minas Notícias - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/governo-de-minas-publica-ultimo-lote-de-nomeacoes-de-excedentes-do-concurso-publico-realizado-em-2017)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Cerca de 1,7 mil profissionais serão nomeados na próxima semana para exercer atividades nas escolas estaduais 

imagem de destaqueSEE / Divulgação

 

Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG), publicou, nesta quarta-feira (10/4), o último lote de excedentes aprovados no concurso público regido pelo Edital SEE n° 7/2017. Ao todo, foram nomeados 1.690  servidores, sendo 1.260 para Professor de Educação Básica (PEB) e 430 para Especialista de Educação Básica (EEB). 

Em vídeo divulgado nas redes sociais para anunciar as publicações, o secretário de Estado de Educação, Igor de Alvarenga, enfatizou a importância desses novos servidores para a rede estadual de ensino.

“Todos esses profissionais nomeados farão parte do nosso time, que trabalha arduamente em prol de uma qualidade educacional cada vez maior. Isso evidencia o compromisso do Governo de Minas com a educação do nosso estado”, destaca.

Essas nomeações reafirmam o compromisso do Governo de Minas com a oferta de uma educação pública de qualidade, valorizando ainda mais os servidores da Educação.  A lista completa está disponível no Diário Oficial de Minas Gerais desta quarta-feira (10/4).

Nomeações de candidatos excedentes

A subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da SEE/MG, Gláucia Cristina Ribeiro, ressaltou que, desde abril do ano passado, o governo vem publicando nomeações dos candidatos excedentes, e com a divulgação deste lote, totalizam-se mais de 10 mil nomeações de excedentes do edital de 2017.

“Isso demonstra o nosso empenho em fortalecer o quadro efetivo de servidores da nossa rede, contribuindo para a melhoria da qualidade do ensino e proporcionando mais tranquilidade e estabilidade para esses profissionais”, enfatiza.

Exame admissional

Os candidatos nomeados serão submetidos ao exame admissional pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Seplag, conforme as datas e horários informados neste link

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!